Bolsonaro é gay? Filho do presidente é flagrado com homem e ainda desmente namorada mulher

PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), tem causado estranheza aos seus seguidores por seu comportamento e vida particular. O rapaz nunca apareceu publicamente com uma namorada e deixou os internautas e eleitores do “mito” intrigados com a sua vida sexual. Por que será?

O jornal Extra acabou errando ao surpreender os leitores do periódico ao publicar uma matéria revelando uma suposta namorada catarinense de Carlos Bolsonaro. A jovem Paula Bramont, teria um relacionamento de, pelo menos, oito anos com o filho do presidente. Contudo, seguidores do filho de Bolsonaro dizem que o rapaz é gay não-assumido e manteria um relacionamento escondido com um rapaz que sai em muitas fotos com ele.

Namorada fake vira assunto no Twitter 

Carlos Bolsonaro desmentiu o jornal e disse que ele não namorava Paula Bramont. De acordo com a publicação, a jovem é estudante de Nutrição e tem 33 anos de idade. Os dois passaram Ano Novo em Brasília com amigos. Em um post, Carlos negou o envolvimento.

Quem esteve presente também foi o seu primo, Leo, que internautas apontam como o namorado secreto de Carlos Bolsonaro. 

A moça postou em seu Instagram desmentindo os boatos de que Carlos Bolsonaro é gay e disse que Leo é um cupido que torce por um romance entre os dois.

Paula também esteve na posse do sogro no Palácio da Alvorada e posou foto com os irmãos Bolsonaro, a avó a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O jornal informou também que o namorado teria terminado e recomeçado várias vezes nestes últimos anos, algo desmentido por Carlos Bolsonaro.

Seguidores dizem que Bolsonaro é gay enrustido e vereador se explica

Paula apagou o perfil no Facebook após a repercussão da notícia, mas as fotos dela com a família acabaram viralizando.

Em resposta ao comentário do vereador, os seus seguidores disseram que ele deveria assumir o namoro. Outros endossaram a teoria de que ele é, na verdade, gay “encubado”.

“Me chama de corrupto mas não me chama de hétero”, disse um seguidor.

Por fim, Bolsonaro falou que teve outras namoradas neste período e não queria que elas se sentissem enganadas por causa do jornal.