Envolvida em polêmica, MC Melody vai parar em site adulto e pior acontece

PUBLICIDADE

A cantora mirim de apenas 11 anos MC Melody, teve sua vida pessoal virada de cabeça para baixo. A menina que ficou conhecida por seu falsete, agora vira manchete por conta de seu corpo.

De uns tempos para cá, a criança de apenas 11 anos, começou a adotar um comportamento diferenciado em seus clipes, que veio chamando atenção.

Mesmo com pouca idade, Melody passou a se vestir e a sensualizar de maneira adulta nos clipes que produz. A sua erotização foi tanta, que os vídeos da menina acabaram caindo em um famoso site de conteúdo adulto.

O site é muito famosos por reproduzir vídeos impróprios para menores de 18 anos. A maioria dos vídeos que estão sendo mostrados na plataforma, são de montagens ou de fotos da funkeira.

Porém, o youtuber Felipe Neto resolveu entrar na parada e, contratou um escritório de advocacia para cuidar do caso. As informações dão conta de que os defensores da moça contratado pelo famoso, já apresentaram uma notificação judicial a empresa responsável pela divulgação das imagens.

De acordo com o jornal Extra, este é o primeiro pedido de muitos que serão feitos pelo escritório, para que conteúdos relacionados a cantora não sejam divulgados. Agora, eles seguem fazendo o levantamento das publicações para ver a quantidade de vídeos relacionados a funkeira mirim.

Recentemente também, Melody acabou perdendo sua conta no Instagram, devido às imagens erotizadas que vinha publicando em seu perfil. Porém, para não continuar impedida, ela retirou todas as fotos comprometedoras e conseguiu resgatar sua página.