Filha de Damares Alves choca o Brasil com gostos criticados pela mãe no governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

O jornal Extra trouxe à tona a “verdadeira face” da filha da ministra, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

A ministra eleita pelo presidente Jair Bolsonaro surpreendeu a todos ao apresentar sua filha de 20 anos, que é adotada e índia.

A moça foi adotada pela ministra quando tinha ainda seis anos. O que vem chamando a atenção de muitos, é a revelação feita sobre os gostos peculiares da filha da atual ministra, que já se mostrou ser uma mulher conservadora e cheia de princípios.

De acordo com a publicação, a jovem que se chama Kayutiti Lulu Kamayurá, mas é chamada de Lulu por seus familiares, trabalha em uma ONG que visa proteger os índios.

Além disso, em suas redes sociais, ela se mostra ser uma pessoa totalmente diferente da mãe. A moça não esconde de ninguém que ama o jogador de futebol Neymar, aliás, um dos maiores ídolos entre as meninas da idade dela.

A cor azul, que virou alvo de uma grande polêmica por causa de uma fala da ministra, também se mostrou presente nas roupas que a filha da ministra usa.

A surpresa maior, ficou por conta do fato dela gosta de funk. Lulu adora artistas como Nego do Borel e a funkeira MC Melody.

Recentemente, Damares falou sobre a adoção de sua filha em uma entrevista que concedeu para um canal do Youtube, chocando com a revelação que fez. “Minha filha foi salva do sacrifício. No povo dela, quando ela nasceu, mãe solteira não podia criar filhos e tinha que matar o bebê”.

Segundo ela, outra família a adotou, mas não estavam dando conta de criá-la, pois, a menina tinha muitas dores físicas e emocionais.