Luto na TV: Morre Wagner Montes e motivo da perda causa comoção

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste sábado, 26 de janeiro, o apresentador Wagner Montes. Famoso pelo show de calouros nos programas de Silvio Santos e também por apresentar telejornais. Ele tinha 64 anos de idade. 

Wagner Montes também era deputado estadual no Rio de Janeiro e ficou muito querido do público carioca por apresentar o Balanço Geral na Record TV. Ele fez o telejornal se tornar popular e lançou bordões como o “escracha“, além da famosa “Dança do Capiroto”. 

Apresentador Wagner Montes estava internado no Rio de Janeiro tratando infeção, mas há anos estava debilitado

Wagner era casado com a também apresentadora Sonia Lima e estava internado há dois dias para tratamento de uma infecção urinária. O motivo da morte do apresentador – considerado muitas vezes banal para as pessoas – comoveu as redes sociais. 

“Nossa, a gente  não dá tanta importância a essas infecções, mas o grande Wagner faleceu disso”, disse um dos internautas ao comentar o assunto na internet. 

Não é de hoje que a saúde do apresentador e deputado estava debilitada. Há bastante tempo ele preocupava o seu público por ganhar as manchetes por conta de problemas de saúde. 

Em novembro de 2018, ele já havia sofrido um infarto. A causa da morte teriam sido essas complicações desse infarto, atreladas à infecção. 

Imediatamente, por meio das redes sociais, fãs prestaram homenagens ao comunicador da Record. O nome dele ficou entre os temas mais comentados, mesmo em meio à tragédia de Brumadinho, na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais.