Elias negocia retorno ao Flamengo e emociona ao lembrar passado no clube

PUBLICIDADE

O Flamengo ainda não fechou o elenco para a temporada e vive uma expectativa para completar seu grupo com as melhores peças possíveis. A diretoria Rubro-negra está otimista com as contratações feitas até agora, mas não pensa em parar, o objetivo é montar uma verdadeira seleção.

Em busca de novas contratações, o Flamengo pode iniciar uma negociação com um jogador importante que já teve passagem pelo clube. Essa semana, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se encontrou com Eliseu, pai do volante Elias, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Elias não está satisfeito no Atlético-MG e chegou a ter rumores com o Corinthians e logo após uma possível negociação com o Internacional, porém, não houve acerto, o Galo não aceitou o acordo.

Nesta semana, o pai de Elias concedeu uma entrevista falando mal do Atlético-MG e explicando sobre o desejo do atleta em defender o Internacional. Porém, o Internacional não é o único clube em pauta para o meio-campista. Flamengo e Corinthians também demonstram interesse no volante de 33 anos.

Recentemente, o jogador relembrou de um gol que fez contra o Cruzeiro no Maracanã, classificando o Flamengo para as quartas-de-finais da Copa do Brasil de 2013, quando jogou machucado.: “Fiquei uns 30, 40 minutos sem pegar na bola, e o Mano falou: “vou te tirar”. Eu falei: “não vai não, agora já tô todo ferrado aqui, você quer me tirar?” (risos). Aí, fiquei e fiz o gol“.

O treinador do Galo, Levir Culpi, se pronunciou sobre o caso e defendeu Elias. “Em primeiro lugar, todos tem um compromisso que deve ser respeitado. Eu nem cobro nada do Elias, pois sei que ele é um jogador exemplar. Ele está sempre fazendo o melhor e estou feliz com ele no Atlético. Eu sempre conto com ele, porque é um cara de qualidade, uma pessoa que soma muito para a gente, seja em campo ou fora”.

Torcedores do Flamengo vivem a expectativa de uma possível volta de Elias para a Gávea. O volante foi muito importante em 2013, na campanha da conquista da Copa do Brasil de 2013, em cima do Atlético-PR.