in

Após criticar Bolsonaro, Bruna Marquezine é exposta: ‘Seu passado te condena’

TV Foco/Youtube

Uma das atrizes mais conhecidas da televisão brasileira, Bruna Marquezine está passando por poucas e boas nas redes sociais e o motivo principal é o seu envolvimento com uma crítica feita ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Por meio da função Stories do seu Instagram, a artista questionou e pediu explicações sobre o dinheiro da família de Bolsonaro, chamando o caso de “Bolsonarogate”, referenciando um caso que fez o presidente norte-americano Richard Nixon pedir renúncia do cargo.

Publicidade

Ela escreveu “Presidente Bolsonaro: Explique ao mundo as finanças da Família. #BolsonaroGate”. 

Contudo, a resposta dos apoiadores do presidente chegou mais rápido que o esperado: “Começou a palhaçada!”, escreveu uma usuária no Twitter, que recebeu compartilhamento de outros internautas.

Publicidade

Porém, a coisa ficou feia mesmo quando foi questionado para ela sobre os valores embolsados por seu ex-namorado Neymar e o envolvimento do pai do jogador de futebol em um escândalo envolvendo ocultação de bens.

Aparentemente as coisas não estão fáceis para a Global, que não se manifestou sobre o assunto após a repercussão negativa ao ouvir de internautas que “Seu passado te condena”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Ex-Governador do Paraná é acusado de receber R$2,7 milhões em propina

Bolsonaro reage à tragédia de Brumadinho e toma medida histórica e corajosa