Antes de enfrentar Palmeiras, Rafa Marques se emociona e relembra passado

PUBLICIDADE

O Palmeiras iniciou o Campeonato Paulista com uma vitória e um empate, e neste domingo terá mais uma partida. Um duelo que ficará marcado pelo reencontro com o ex-atacante alviverde, Rafael Marques.

Neste domingo, às 17h, o Palmeiras e Rafael Marques terão um compromisso que espera ser emocionante. O ex-atacante palmeirense, hoje com 35 anos, acertou sua ida para o São Caetano e irá disputar o Campeonato Paulista. Rafael terá pela frente o Palmeiras, clube em que teve uma passagem marcante, com títulos e boas lembranças junto ao torcedor palmeirense.

Coincidentemente Rafael Marques em duas partidas, já marcou seu primeiro gol, e contra o maior rival do Palmeiras.

Logo na primeira partida do campeonato, Rafa Marques converteu um pênalti contra o Corinthians em Itaquera. Gol em que abriu o placar no empate por 1 a 1 diante do Corinthians.

Rafael falou sobre a sua história na equipe palmeirense: “A expectativa é muito grande, pois foi lá onde vivi o meu melhor momento no futebol brasileiro, sem dúvidas ficará marcado. Tive muitas conquistas e tenho um carinho muito grande pelo time. Creio que vai ser emocionante pra mim reencontrar o Palmeiras”

No Palmeiras, Rafael Marques jogou de janeiro de 2015 a maio de 2017. Rafa conquistou a Copa do Brasil de 2015, com prestigio no título, mesmo com o pênalti perdido na finalíssima.

Ele também levantou o troféu do Campeonato Brasileiro de 2016. Criou um carinho grande com a torcida pelos gols decisivos, principalmente nos clássicos. Num período de um ano e meio, Rafael Marques marcou três gols no São Paulo, dois no Corinthians e dois no Santos.