Revelado pelo Palmeiras, Love acerta retorno ao Corinthians e provoca rival

PUBLICIDADE

O centroavante Vagner Love acertou seu retorno ao Corinthians, com um acerto que durará por duas temporadas. O atleta acabou se tornando ídolo da torcida corintiana, por mais que tenha sido revelado no rival Palmeiras.

Love fez história no Palmeiras, Flamengo, Corinthians e mais alguns outros clubes. Entretanto, o atacante mostra que não quer mais ter uma passagem pelo rival Alviverde da capital.

O retorno de Love ao Corinthians provocou muito a torcida palmeirense, que vê mais uma vez, uma de suas grandes revelações indo para o maior rival. Além de ir ao maior rival do Palmeiras, Love já se declarou corintiano.

Em sua última passagem pelo Brasil, Vagner Love aumentou o status de ídolo corintiano ao ser o principal jogador na conquista do Campeonato Brasileiro, se tornando o artilheiro da competição.

Ao acertar com o Corinthians, foram diversos os comentários de palmeirenses nas redes sociais, demonstrando ainda mais que o centroavante seria um grande ‘ingrato’ no mundo do futebol.

Love estava no Besiktas, porém o clube turco acabou atrasando salários e ‘boicotando’ o atleta. Com isso, o jogador entrou na Justiça e conseguiu se livrar do vínculo.

Após Love, somente está faltando o Corinthians anunciar o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jornalista André Ranieri já havia cravado o retorno de Love e de Arana, apenas faltando o lateral para se concretizar as informações.