Famosos se revoltam com tragédia em Brumadinho e sobra até para Bolsonaro

PUBLICIDADE

A tragédia que assolou o estado de Minas Gerais, em Brumadinho, tem causando muita dor e revolta na população. Porém, não são somente os anônimos que têm mostrado sua solidariedade, diante de uma das maiores tragédias do país.

Muitos famosos têm vindo à tona prestar sua solidariedade ao holocausto que se tornou com o rompimento da barragem da Vale na cidade. Maisa Silva, por exemplo, é uma das que se mostrou desesperada e revoltada com a situação. Em sua rede social, a atriz escreve que estava muito triste com tudo o que estava acontecendo, e questionou se alguém havia dado alguma ideia de como ajudar.

Porém, um dos comentários que mais chamou atenção, foi da atriz Leandra Leal, que direcionou sua postagem diretamente ao presidente Jair Bolsonaro.

Em sua mensagem a atriz escreveu: “Olá, senhor presidente @jairmessiasbolsonaro. Olá, senhor ministro do Meio Ambiente e senhor ministro de Minas e Energia. A tragédia de Brumadinho é mais um degrau na escalada de descuido com o meio ambiente nesse País”.

Outro que também se mostrou consternado foi o apresentador Luciano Huck, que frisou a tecnologia que as pessoas têm nas mãos hoje em dia, mas não fazem nada para mudar as circunstâncias e, por conta disso, muitos inocentes acabam pagando pelo descaso que é feito.

Adriane Galisteu não conseguia acreditar no que estava vendo, pois, para ela tudo aquilo era um absurdo. Indignada com toda a tragédia que aconteceu no estado, a atriz e apresentadora fez questão de demonstrar todo o seu sentimento por Brumadinho. Por enquanto as buscas por desaparecidos continuam.