Selton Mello emociona internautas com poema em homenagem a Caio Junqueira

PUBLICIDADE

Nesta semana o Brasil perdeu um ator muito querido, tanto por parte do público quanto por parte de famosos com quem ele trabalhou. Caio Junqueira foi vítima de um grave acidente e não resistiu aos ferimentos e complicações, sua perda emocionou a todos, inclusive muitas celebridades que fizeram questão de compartilhar homenagens a ele nas redes sociais.

O ator Selton Mello foi um deles, o famoso compartilhou duas fotos com seu amigo de muitos anos, na qual uma delas o ator ainda é uma criança e na outra uma foto mais recente. A homenagem ao amigo foi feita em forma de poema e ele fez questão de não poupar elogios para Caio.

Caio para sempre. Querido do peito até não mais poder. Não cabe aqui tudo que ele significa. Aliás, aqui cabe quase nada. A vida é curta, ela voa. Nunca mais a risada única dele. Seu alto astral, sua educação, sua energia. Nunca mais ouvir Led Zeppelin sem lembrar do amigo amado. Amigos desde a infância, atores mirins, ele e Jonas, como Danton e eu. Muita história, muitas e muitas, muitas aventuras ao lado desse caro diferenciado”, começou o ator em sua postagem.

Selton continua a homenagem dizendo que o que fica para sempre são as lembranças e que esse momento é muito delicado e doloroso. Ele diz que amava o amigo que ele considera um verdadeiro irmão. O ator finaliza a postagem reforçando ainda mais o quanto tem carinho pelo o seu amigo. Confira o poema na íntegra em sua publicação logo abaixo.

Caio Junqueira recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais, o ator que teve passagens na TV Globo e na RecordTV era muito querido no meio artístico, tanto que personalidades das duas emissores fizeram questão de compartilhar algo expressando esse momento difícil.