Uma das maiores cantoras do país está lutando contra a depressão e as drogas

PUBLICIDADE

Em maio do ano passado, a notícia de que a cantora Vanusa, com 71 anos havia sido internada por conta da depressão e de dependência química, pegou todos de surpresa.

O próprio filho da cantora, o cantor Rafael Vanucci foi quem revelou a doença e a dependência da mãe. Na ocasião, ele pediu para que todos rezassem e pedissem em oração por ela.

Passado quase um ano depois, Rafael conversou com a reportagem do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. Durante a entrevista, ele deu detalhes sobre o estado de saúde de sua mãe.

Durante seus relatos, o artista contou que sua mãe vem passando por um processo longo e doloroso, pois, não é fácil lidar com uma doença e uma dependência química. Segundo ele, todo mundo faz várias perguntas sobre o assunto, mas o processo de sua mãe é lento e doloroso.

O cantor relatou que o diagnóstico de sua progenitora não é revelado do dia para a noite. Apesar de todos os problemas que Vanusa vem enfrentando, ela vem sendo muito bem cuidada e amparada por toda a equipe que está cuidando de seu caso.

O cantor ainda prometeu, dar um diagnóstico completo sobre a saúde de sua mãe, quando tiver um posicionamento claro do médico, sobre o que está acontecendo. Hoje, ele considera que está tudo muito precoce, para que ele possa se manifestar e dizer algo conclusivo.

Rafael não se importa com o tratamento longo e demorado, mas a dor e a saudade é o que mais causa desconforto. “Quem gosta da minha mãe, eu posso dizer que ela está bem cuidada. Faz falta pra mim demais. Sinto muito saudade“.