Luto no esporte: jogador de futebol morre em acidente de carro

PUBLICIDADE

Um homem morreu nesta sexta-feira, 25 de janeiro, em um grave acidente de carro. A vítima foi identificada como Isaías Mora Cortes, mais conhecido como ‘Sayo’.  O jovem era atleta e causou uma grande comoção na localidade após a sua morte ser anunciada nas redes sociais pelo clube em que ele atuava.

O Fedefutbol lamenta profundamente a morte de Isaías Mora Cortes, conhecido como ‘Sayo’, que em vida foi jogador de futsal e futebol de praia ex-selecão“, disse o clube em um comunicado. O atleta, de 29 anos, participou da Copa do Mundo de Beach Soccer de 2009, em Dubai, e do evento de futsal da Colômbia 2016, e permaneceu ativo até sua morte.  

Oferecemos orações a Deus pelo repouso eterno de sua alma e apresentamos nossas mais sinceras expressões de condolências à sua família“, concluiu Fedefutbol .

Mora morreu em um centro médico depois que o veículo que dirigia bateu em um trailer na Route 27, que liga a capital San José a Puntarenas.

Equipes, jogadores e treinadores de futebol de areia e futebol da Costa Rica expressaram suas condolências à família.

Lamentamos muito relatar a notícia da morte de nosso amigo e jogador Sayo em um acidente de carro. Obrigado ‘Sayo’ por seus sorrisos e sua amizade sempre incondicional, vamos vê-lo em breve“, disse RS Hatillo, um clube de futebol onde Mora jogou.

Luis Mora, dono do time de futebol de praia de Valência, último em que ‘Sayo’ jogou, lembrou com carinho do ex-jogador. 

“Ele era um cara ótimo, ele contribuiu muito para a equipe, ele sempre fez sua parte para o grupo. É uma grande perda. Paz para seus restos e força para os parentes”, disse Luis Mora em um comunicado.

No futebol de praia, ‘Sayo’ jogou por times como ANAFA, Hatillo, Saprissa, Goicoechea, Punta Leona, Leões Indomáveis e Valência, enquanto no futsal jogou em Hatillo RS Grupo Line.