Lombardi faz comentário sobre Jojo Todynho no Balanço Geral e é acusado de gordofobia

PUBLICIDADE

Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral, foi muito criticado nas redes sociais. O motivo seria o comentário feito por ele durante a transmissão ao vivo do programa.

No quadro ‘A Hora da Venenosa’, ele avalia a beleza das mulheres apresentadas no telão e utiliza o ‘lombômetro’ para determinar o grau de beleza da famosa.

No programa, Lombardi utiliza as expressões “Tchuchuca”, “Tchuchucona” ou “Tchuchucassa” para classificar em que nível do “lombômetro” a celebridade se encontra.

Acontece que a opinião do comentarista não agradou aos telespectadores, que o acusaram de gordofobia após ele dizer que só classificaria Jojo Todynho depois de emagrecer.

Na maioria dos comentários, os internautas reclamaram que Lombardi só elogia quem está dentro dos padrões de beleza, mulheres com corpos esculturais, e que a brincadeira já havia perdido a graça.

Na quinta-feira (24), o comentarista aproveitou o espaço no Balanço Geral SP para se desculpar e ressaltou que quem pediu para ele não avaliar Jojo no “lombômetro” foi a própria cantora. Ela está em processo de emagrecimento e pediu que Lombardi só a classificasse após perder uns quilinhos. O comentarista também aproveitou para dizer que não teve a intenção de ofender  e que não é gordofóbico.
 

Atitude de Jojo Todynho chama a atenção nas redes sociais

A cantora foi flagrada por um fã ajudando uma família que estava passando por necessidades no Rio de Janeiro. Na ocasião, Jojo estava doando comida para bebê, fraldas e outros itens para uma mulher que estava na rua com uma criança nos braços. A morena prometeu ajudá-los de agora em diante. Essa bela atitude foi muita elogiada pelos fãs e chegou a ser comentada em programas de televisão.