Pogba não vai para a Juventus e está mais perto de Messi

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, muito se falou sobre a possibilidade de Paul Pogba deixar o Manchester United. O craque francês teria vários times interessados em sua contratação e agora, seu irmão, Florentin Pogba, veio desvendar um pouco mais sobre seu futuro.

Em um momento em que as coisas estão correndo bem melhor para Pogba, na Inglaterra, depois da saída do treinador José Mourinho, parece que o jogador continua alimentando uma possível saída.

Times como Juventus, Real Madrid ou Barcelona estariam entre os maiores pretendentes de Pogba, mas o irmão Florentin tirou, desde já, um deles da corrida.

Pogba não quer regressar para a Juventus

Apesar da Juventus estar crescendo, especialmente após a chegada de Cristiano Ronaldo, Paul Pogba não quer regressar. Pelo menos foi isso que seu irmão falou para o jornal espanhol, AS. O futuro jogador do Elche, da Espanha, concedeu uma entrevista, falando bem mais sobre a carreira do irmão.

Florentin é irmão gêmeo de Mathias e os dois também jogam futebol, ainda que em um nível mais baixo que Paul, campeão do mundo francês e um dos mais talentosos da sua geração.

Na opinião de Florentin Pogba, de 28 anos, seu irmão não quer voltar para a Juventus, até porque “quando se sai do Manchester, você só pode melhorar indo para três equipes: City, Real Madrid ou Barcelona”, disse ao jornal AS.

Mais perto do Barcelona

Paul Pogba já revelou, em mais do que uma vez, que adora ver Leo Messi jogar. Por isso, jogar no Barcelona seria um sonho para o meia francês, mas também para sua família, que idolatra o argentino, como Florentin confirmou: “Isso é verdade. Nós gostamos do ‘tiki-taka’. Quando posso, assisto seus jogos na TV ou vou para Camp Nou”.