Copa América: ingressos começam a ser vendidos; saiba como comprar

PUBLICIDADE

Quem deseja ver bem de perto a seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite já pode se programar, pois os ingressos das partidas do Brasil na Copa América 2019 já estão sendo vendidos a partir desta sexta-feira (25). Em apenas seis horas do início das vendas dos bilhetes, cerca de 124.628 ingressos já foram vendidos para os jogos da seleção.

Em sua totalidade, já foram vendidos 250.743 bilhetes para a disputa do torneio e em apenas uma hora, número muito significativo, o que indica que em breve a venda estará esgotada.

O Brasil fará a primeira fase enfrentando Bolívia, Venezuela e Peru. A última partida, considerada por analistas como a mais difícil da primeira fase, é a que teve a maior procura por ingressos. Brasil e Peru se enfrentam no próximo dia 22 de fevereiro, na Arena Corinthians, em São Paulo. Para esta partida, os ingressos foram vendidos em apenas 18 minutos.

Preços dos ingressos e onde comprar

Quem desejar adquirir os ingressos para os jogos da Copa América 2019 poderá fazê-lo acessando o seguinte endereço eletrônico: copaamerica.com.

Os valores dos bilhetes variam de 60 reais a 890 reais. As vendas estão sendo divididas em lotes e nesta fase, aberta nesta sexta-feira, os interessados poderão comprar até cinco ingressos para sete jogos, o que dá no total, 35 ingressos. Quem acessar primeiro o site de venda terá prioridade já que o sistema está dando prioridade à ordem de acesso.

Os estádios onde serão disputadas as partidas do torneio mais importante de seleções do nosso continente serão no Morumbi, Arena Corinthians, Fonte Nova, Arena do Grêmio, Mineirão e Maracanã.