Dybala pode sair da Juventus: ‘oferta milionária’ do Real Madrid

PUBLICIDADE

Paulo Dybala continua sendo um dos jogadores mais atrativos do mercado. O astro argentino é um dos mais talentosos do mundo, mas vem perdendo protagonismo na Juventus.

O atacante foi a estrela da equipe, mas com a chegada de Cristiano Ronaldo, o argentino acabou vendo todo o destaque caindo sobre o português.

E isso poderia estar pesando sobre Dybala, que estaria já pensando em deixar o time, de acordo com o jornal inglês The Sun.  

Oferta milionária do Real Madrid 

Segundo o The Sun, o Real Madrid estaria oferecendo 466 milhões de reais por Dybala. O time espanhol continua procurando um novo astro para liderar a equipe para novas conquistas.  

Com a saída de Cristiano Ronaldo, o Real perdeu grande impacto no seu futebol e o presidente Florentino Pérez poderia ver em Dybala a sua nova estrela, para guiar o Real para a vitória.  

Dybala é um jogador criativo, com grande talento, mas que também faz muitos gols, tudo o que o Real Madrid parece estar precisando por esses dias.  

Substituto ideal de Bale  

O Real Madrid procura por uma transferência galáctica, e Dybala pode ser visto como o sucessor de Gareth Bale, um jogador muito talentoso, mas que tem várias lesões sucessivas que estão punindo seu rendimento.  

Com a saída de Ronaldo, muito se falou que jogadores como Benzema e Bale teriam que assumir a vaga, mas a verdade é que o galês continua sofrendo com seus problemas físicos e o Real estaria procurando por seu sucessor. 

A chegada de Dybala poderia ainda envolver a jogada com Marcelo, o jogador mais apontado para se juntar a Ronaldo, na Juventus. O lateral brasileiro é desejado na Itália, de acordo com a imprensa italiana, e sua saída poderia facilitar a chegada de Dybala para Madrid.