Messi e Suárez criticam dois jogadores do Barça: ‘muito maus’

PUBLICIDADE

O Barcelona fez uma partida difícil para a Copa do Rei, contra o Sevilha. O time perdeu por 2 a 0 no primeiro jogo e acabou comprometendo a classificação para a próxima eliminatória.

No jogo de volta, no Camp Nou e perante sua torcida, o Barça vai tentar virar esse resultado com algumas mexidas na equipe. Até porque, alguns dos que jogaram a primeira partida acabaram dececionando em campo.

Jogadores como Leo Messi e Luís Suárez até poderiam estar assinalando esses jogadores, comentando que eles não têm nível para estar atuando no Barça, de acordo com o site Don Balón.  

Jogo de Sevilha deixou má imagem 

Ernesto Valverde não escalou seu melhor time para enfrentar o Sevilha. O treinador espanhol escolheu dar descanso para algumas de suas principais estrelas e acabou perdendo a partida.  

A má imagem do Barça, em Sevilha, deixa alguns sinais de alerta. Primeiramente, o aparente descaso de Valverde, que parece ter demonstrado pouca importância com a Copa. Afinal, a prioridade seria mesmo a Liga dos Campeões.  

Valverde deixou Ter Stegen, Jordi Alba, Busquets e Suárez de fora, quando ele já nem podia contar com Umtiti e Dembélé, lesionados. Com isso, o time expôs algumas fraquezas, especialmente porque alguns de seus jogadores não demonstraram seu melhor nível.  

Dois jogadores preocupam 

O brasileiro Malcom teve uma excelente oportunidade para mostrar que pode contar para o time, mas tanto o atacante brasileiro como seu compatriota, Philippe Coutinho, acabaram fazendo muito pouco para merecerem suas chances.  

Malcom começou como titular e foi substituído aos 60 minutos, fazendo uma partido um pouco abaixo do esperado. Coutinho, por outro lado, jogou a última meia hora da partida. O criativo entrou em campo para mexer com o jogo, mas não correu nada bem para o seu lado.  

O craque não só foi incapaz de ajudar no ataque, como ainda perdeu a bola que resultou no segundo gol do Sevilha. A temporada de Coutinho e Malcom não é das melhores e pode ser indício de que eles podem estar de saída.  

“São muito maus”, dizem no Barcelona sobre os dois jogadores, segundo o Don Balón. Outros já lamentam o dinheiro investido pelos dois atacantes.