Bolsonaro dá resposta arrasadora em jornalista que fez pergunta polêmica

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro voltou a maltratar a imprensa durante sua participação na convenção de Davos, na Suíça.

Ao ser questionado sobre o envolvimento de seu filho, Flávio Bolsonaro, com a milícia do Rio de Janeiro, o presidente foi direto e disparou: “Não é da sua conta”.

Filha da lendária publisher Katharine Graham, Lally Weymouth, do jornal The Washington Post, aproveitou a entrevista que fazia com o presidente para questioná-lo sobre o escândalo no qual seu filho estava envolvido, ao supostamente ter empregado pessoas que mantinham laços estreitos com gangues.

A reportagem do jornal Folha de São Paulo deu destaque à resposta completa dada pelo presidente para a jornalista. Nela, o político alega que o assunto não seria de interesse do governo e, muito menos, da conta da jornalista, mas que iria responder a ela dando sua opinião. Segundo Bolsonaro, seu filho estaria sofrendo tais acusações por conta do sobrenome que carrega.

Para ele, o sobrenome Bolsonaro é o principal motivo dele estar sendo investigado. A publicação ainda aponta que a jornalista teria perguntado ao político se ele alegaria que os LGBT’s teriam um lugar garantido em seu Brasil. O presidente respondeu dizendo que todos tem lugar no Brasil.

O inquérito contra o filho presidente ainda continua trazendo novas informações. A passagem de Bolsonaro por Davos ficará na lembrança de milhares de brasileiros, que acompanharam e repercutiram todas as suas falas.

Ontem, uma notícia de que o deputado Jean Wyllys renunciaria a seu cargo e deixaria o país, pegou a todos de surpresa. Supostamente, o presidente teria comemorado a saída dele ao escrever em seu perfil “Grande dia”, porém, o mesmo esclareceu tudo e disse que a fala se referia a produtividade que teve na convenção.