in

Reviravolta! Expulso do BBB19, Vanderson é inocentado por motivo surpreendente

Globo
Publicidade

Na última quarta-feira (23) Vanderson foi expulso do BBB19 para que pudesse, do lado de fora, prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas contra ele. Fora do reality show global, ele se dirigiu para sua cidade onde iria responder pelos crimes que supostamente teria cometido.

Publicidade

Uma das acusações que pesavam sobre o ex-brother, davam conta de que ele teria cometido um suposto estupro contra uma das mulheres que o denunciou. Agora, uma grande reviravolta no caso aconteceu. A Polícia Civil do Acre arquivou o caso.

Publicidade

A delegada Juliana de Angelis Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Acre, concedeu uma entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, falando sobre o assunto e o motivo que a levou arquivar o caso.

De início a policial disse: “O inquérito foi arquivado por decadência, ou seja, tendo em vista que a representação foi feita após o prazo de seis meses”. E continuou, na sequência dizendo: “Não há que se falar em falta de provas como motivo”.

Publicidade

O suposto estupro pelo qual Vanderson foi acusado, teria acontecido em 2016. Naquela época, as leis previam um prazo de no máximo seis meses, para que a vítima pudesse realizar a denúncia contra o abusador. Entretanto, os outros inquéritos que pesam contra ele continuara em andamento, sendo um sobre agressão e outro por importunação íntima.

O último caso de importunação, será encaminhado ao juizado especial criminal, para que as providências sejam tomadas. A delegada ainda salientou, em relação ao estupro arquivado, que no começo se deu como consensual, mas ao longo dos atos íntimos, ela não quis fazer algumas práticas propostas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

SBT surpreende e mostra Larissa Manoela beijando ex-namorado na emissora

Tragédia em Brumadinho: imagens mostram caos durante rompimento da barragem