SBT surpreende e mostra Larissa Manoela beijando ex-namorado na emissora

PUBLICIDADE

Líder disparada quando o assunto é novela infantil, a emissora do nosso querido apresentador dominical Silvio Santos, o SBT, tem em seu elenco os mais conhecidos atores e atrizes mirins do Brasil.

Desde muito cedo no mundo artístico, uma das principais contratadas da emissora, Larissa Manoela, se tornou febre entre crianças e adolescentes após interpretar importantes personagens nas novelas do canal, onde conquistou a fama e o sucesso que tem hoje.

Sempre inovador e impactante, mais uma vez o SBT surpreendeu os seus telespectadores ao colocar os ex-namorados Larissa Manoela e João Guilherme para se beijarem durante a novela.

Em um trecho da novela As aventuras de Poliana, que foi ao ar nesta quinta-feira (24), os atores tiveram que mostrar maturidade e profissionalismo para lidar com a encenação que poderia se tornar uma situação muito constrangedora.

Na cena, Mirela (Manoela) e Luca Tuber (João Guilherme) ensaiam uma apresentação de dança com o professor Marcelo. O clima surge com a música romântica que embala o ensaio e depois de uma encarada os dois se beijam.

Recentemente, Larissa Manoela passou por maus lençóis ao lado de João Guilherme durante o Programa Silvio Santos. Sem hesitar, o apresentador do programa dominical que leva seu próprio nome questionou até mesmo os motivos que levou Larissa a arrumar outro namorado depois de terminar seu relacionamento com João.

“Você queria que eu ficasse encalhada?”, questionou ela. Como se não bastasse o constrangimento pelo qual Larissa e João já haviam passado, Silvio ainda fez perguntas como “por que o namoro acabou?” e “você beijava ela?”.

Internautas notaram a situação e rapidamente começaram a tecer comentários sobre o ocorrido. “João Guilherme e Larissa Manoela. Eu estou me sentindo incomodado por eles“, comentou um internauta. “E o Silvio constrangendo a Larissa Manoela e o João Guilherme falando do antigo namoro deles“, disparou outro.