Palmeiras não faz proposta e Keno negocia com outro clube brasileiro para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras ainda não fechou o elenco para a temporada de 2019, alguns nomes ainda são dúvidas no elenco Alviverde. Muito possivelmente vão sair alguns jogadores e dificilmente chegarão atletas nesta janela de transferências.

O Verdão fez uma consulta pelo ex-atacante Alviverde Keno nesta janela de transferências, mas os valores assustaram e não foi possível a volta do atacante ex-Palmeiras.

O Cruzeiro entrou na briga pelo jogador de 29 anos e sonha com a contratação de Keno. O vice-presidente Itair Machado confirmou o desejo da Raposa em contar com Keno em 2019.

O vice-presidente disse que o atacante que pertence ao Pyramids, do Egito, está na mira do clube. “Keno é um ótimo nome, de um tempo pra cá comecei a sonhar com a contratação dele. É um belo jogador e o empresário dele é o mesmo do Rodriguinho”.

O Cruzeiro iniciou conversas com o atacante, que está no Egito, na quarta feira (23). O clube celeste ainda quer a contratação de um velocista habilidoso para fechar o elenco nesta temporada.

Itair Machado, vice-presidente afirmou que o clube trabalha para ir atrás de um substituto para o Arrascaeta, que saiu do Cruzeiro e deixou uma lacuna do meio campo pra frente no grupo celeste.

O diretor ainda ressaltou: “Estamos tentando fazer dinheiro, pois estamos com o elenco incompleto, precisamos trazer algum jogador para o lugar de Arrascaeta”.

O Cruzeiro já fechou a contratação de Rodriguinho, Dodô e Marquinhos Gabriel para a temporada. Mas ainda busca mais contratações e em breve deve chegar mais informações sobre a negociação de Keno com o clube celeste.