Volante surpreende e pede para voltar ao Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians já fechou a contratação de nove reforços para essa temporada, mas ainda não fechou o elenco. O Timão pretende ir atrás de anunciar mais reforços para finalizar o elenco dos próximos anos.

Além de alguns jogadores que podem voltar ao Timão nessa temporada como Arana e Vagner Love, mais um jogador despertou interesse para o retorno a Itaquera.

O meio campista Elias revelou seu sonho que é de retornar ao Corinthians em breve. O volante quer encerrar sua carreira no clube Alvinegro.

Atualmente no Atlético-MG, Elias teve passagens emblemáticas pelos dois times de maior torcida do Brasil: Flamengo e Corinthians. Sem contar o Palmeiras, clube onde foi revelado, porém, não obteve o mesmo sucesso no Verdão. No Rubro-Negro, Elias jogou durante a temporada 2013 emprestado pelo Sporting.

Sobre o Corinthians, Elias deixou bem claro: “Não sabemos se amanhã ou depois terei a oportunidade de voltar ao Corinthians. Mas se eu voltar, é no Corinthians em que eu quero e vou parar. O Corinthians é um clube com que eu me identifico muito. Eu sempre deixei claro que quero encerrar minha carreira lá. Mas não depende só de mim”.

Além de Elias, essa semana Vagner Love também disse estar interessado em terminar a carreira no Timão. Ambos foram revelados pelo maior rival, Palmeiras, mas nada muda a identificação com o Corinthians.

O volante Elias tem quatro títulos pelo Corinthians. Sendo eles: Uma Série B do Brasileiro em 2008, um Paulista e uma Copa do Brasil em 2009 e um Brasileirão em 2015.