in

Vídeo mostra resgate dramático de vítimas de Brumadinho e emociona o Brasil

Foto/Reprodução: Record TV
Publicidade

Emissoras de todo o país transmitem ao vivo o resgate de vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, localizada na Região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Até às 14h30, no horário de Brasília, apenas um helicóptero trabalhava na região.

Publicidade

A Record TV transmitia ao vivo o resgate de uma pessoa. As imagens impressionam e mostram a pessoa desacordada (não se sabe se ela está ou não viva), sendo resgatada pelos bombeiros. O vídeo causou uma verdadeira comoção nas redes sociais. 

Publicidade

No início da tarde, o Corpo de Bombeiros confirmou que há informações de possíveis vítimas. O rompimento da barragem Feijão teria afetado parte administrativa da Vale, assim como uma pequena comunidade da região. A Vale disse que acionou o seu serviço de emergência e que a prioridade é cuidar de vidas.

O caso em Brumadinho, imediatamente, lembrou o caso de Mariana, também em Minas Gerais. Muita gente está revoltada com o fato, pois diz que era uma “tragédia anunciada”

Publicidade

Muitas pessoas estão em meio a lama em Brumadinho e bombeiros tentam fazer o maior número de resgates possível

Veja abaixo um vídeo transmitido ao vivo pela Record que mostra o resgate dramático da vítimas de Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais:

As imagens criaram grande comoção nas redes sociais. Muitas pessoas começaram a fazer orações para que tudo acabe de maneira positiva. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Vídeo revela quanto recebe cada jogador do elenco do Palmeiras

Urgente: barragem da Vale rompe em Brumadinho (MG), relato de centenas de desaparecidos