Sevilla revela onde Guilherme Arana jogará em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda não fechou o elenco para esta temporada, e continua atrás de anunciar grandes reforços para finalizar esta janela de transferências.

O Timão vem negociando com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que pertence ao clube espanhol Sevilla. Depois de algumas semanas sem respostas, o Sevilla revelou seus planos referentes ao jovem lateral brasileiro.

O clube espanhol finalmente divulgou o futuro de Guilherme Arana. É certo que o lateral ex-Corinthians não permanece no Sevilla para as próximas temporadas. O favorito para levar Guilherme Arana é o Corinthians, porém, o clube espanhol não descarta aceitar uma proposta melhor pelo lateral.

O bom lateral-esquerdo não se deu muito bem no Sevilla, em consequência acabou ficando livre para negociar um retorno ao futebol brasileiro. Guilherme Arana poderá ser comprado pelo Corinthians, tendo em vista que o Sevilla não está disposto a emprestar o atleta, pois não pensa em aproveitar o lateral.

O Sevilla ainda avalia a possibilidade de transferir o jovem lateral-esquerdo. O Corinthians pensou num empréstimo até o fim do ano, mas acabou por propor ao Sevilla uma recompra, tendo em vista que não está nos planos do Sevilla um suposto empréstimo.

O jornalista André Ranieri havia cravado que Arana tinha acertado seu retorno ao Timão, mas com essa reviravolta não se sabe, porém, o Corinthians continua como favorito para levar o ex-lateral. Se nada de anormal acontecer, a informação será confirmada e o lateral será mais um dos reforços da equipe nessa temporada de 2019.