Cristiano Ronaldo pede mais e reforço galáctico está perto da Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus está fazendo uma temporada excelente, mas Cristiano Ronaldo estaria pedindo um esforço a mais para sua diretiva.

O astro português chegou essa temporada em Turim e, apesar do time estar fazendo resultados muito bons, Ronaldo acredita que sua nova equipe ainda não está em um nível Champions.

O jogador, de 33 anos, sabe melhor que ninguém o que faz falta para ganhar na Europa e, por isso, ele estaria pedindo mais um reforço, segundo o site Don Balón. O jogador da seleção portuguesa está muito atento ao mercado e, principalmente, a um jogador, quase em final de contrato, que poderia sair bem em conta para a Juventus.  

Ver esta publicação no Instagram

???

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

 Eriksen de saída do Tottenham 

Christian Eriksen é um dos alvos mais desejados do mercado. O jogador dinamarquês do Tottenham não está com intenções de renovar seu contrato com o time de Londres e poderia estar quase de saída da Premier League.  

Eriksen é um dos melhores meias do mundo, mas o Tottenham poderia estar ficando pequeno para suas ambições de ganhar mais. Apesar do time ser uma das melhores equipes da Premier League, a verdade é que não tem a mesma capacidade para ombrear com os colossos, como Manchester City, United ou Liverpool.  

Por isso, o jogador, de 26 anos, termina seu contrato em 2020, mas poderia sair já no próximo mercado, em junho.  

Times como Real Madrid ou Juventus estariam apresentando suas propostas, tentando convencer o Tottenham abrir mão de uma de suas maiores estrelas.  

 Jogador tem pretendentes 

Eriksen teria vários pretendentes, na Europa, mas a possibilidade de ele se mudar para Turim está ganhando forma, onde ele poderia jogar do lado de Cristiano Ronaldo.  

Aliás, o português vê em Eriksen um jogador ideal para servir o ataque. Como seu contrato termina em 2020, o Tottenham poderia aceitar negociar o craque abaixo dos 340 milhões de reais.