Ex de famosa atriz da Globo surpreende ao ‘troca-la’ por um rapaz e caso vem à tona

PUBLICIDADE

Aparecida Petrowky hoje não está mais como contratada do canal carioca, mas acabou virando notícia mesmo assim.

A notícia de que ela foi trocada por um homem caiu como uma bomba no mundo artístico e na imprensa. Hoje, Aparecida está casada com o cantor Felipe Dylon, mas já esteve namorando outro rapaz.

Diogo D’Ávila assumiu o namoro com a ex-global em agosto do ano passado. Os dois demonstravam estar intensamente apaixonados nas publicações que faziam através das redes sociais. Mesmo com tanto romance, em novembro passado veio a surpresa que deixou todo mundo chocado. Os pombinhos resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

Não demorou muito tempo para que as imagens do antigo casal fossem apagadas, e ele assumisse seu novo relacionamento com o advogado Tiago Pavinatto. Em uma das legendas das muitas postagens que fez, Diogo chocou com a resposta. “Você sempre foi, desde a primeira vez que te vi há tantos anos, meu príncipe encantado. Agora é meu príncipe da vida real”.

Mesmo não estando mais juntos e tendo apagado todas as fotos do rapaz de seu perfil, Aparecida ainda o segue em seu perfil no Instagram.

Aparecida está sem contrato com nenhuma emissora

Quando esteve na Globo, ele atuou em alguns trabalhos de sucesso, sua personagem mais marcante foi na novela Viver a Vida de 2009. Além disso, ela esteve presente na série Chico e Amigos, que foi ao ar na emissora carioca em 2009. Atualmente ela tem se dedicado a vida pessoal e não tem contrato e nem trabalho previsto com nenhum canal de televisão aberto.