Os vingadores: terrível destino de Drax é revelado

PUBLICIDADE

O Universo Marvel é incrível, rico e cheio de detalhes que somente os observadores mais atenciosos conseguem observar, se você assistiu o último filme dos vingadores deve ter ficado (como a maioria das pessoas), perplexo e cheio de curiosidade para saber se os personagens realmente morreram e se não morreram, como fariam para voltar ao planeta.

Atenção, pois pode haver spoilers de Infinity Wars. O mundo Marvel nos filmes coincide em muitos aspectos com os quadrinhos, para a alegria dos fãs curiosos de heróis. O Infinity Wars/ joias do infinito passou por algumas mudanças em sua nova edição da HQ.

Como os heróis voltam a vida

Na história, um grupo de vingadores cósmicos liderados por Loki conseguiram recuperar as joias do infinito que estavam em posse de Gamora, assim, os personagens da Marvel conseguem finalmente escapar do interior da joia da alma, mas infelizmente um sacrifício precisou ser feito e a equipe sofreu uma importante perda: Drax, o Destruidor fica.

O terrível fim de Drax

De acordo com Adam Warlock, alguém dentre os heróis deveria ser deixado no interior da joia para que o portal se mantivesse aberto e os outros heróis pudessem retornar à vida na terra. Drax então permaneceu na joia da alma para que toda a equipe se salvasse.

O emocionante e triste sacrifício de Drax deixou todos consternados. Warlock então, cria um universo de bolso dentro da joia da alma, onde os personagens criados pelo incidente dimensional de Gamora pudessem ficar guardados.

A forma humana, Arthur Douglas pôde viver de novo na companhia de sua filha e esposa o resto de sua vida, enquanto isso Drax foi sugado por um buraco negro criado pela morte de Devondra