Vidente prevê morte de Aguinaldo Silva e o pior acontece

PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva, autor da novela “O Sétimo Guardião” recebeu uma profecia de morte feita por um astrólogo que garantiu que ele iria falecer em 4 meses. 

O autor renomado da Globo anunciou em suas redes sociais ontem um acontecimento chocante, relembrando seus seguidores da previsão feita pelo vidente dizendo:  “Sabem o vidente que previu minha morte? Faleceu atropelado.”

Muitos seguidores se indignaram, pois como que o homem consegue prever a morte de outra pessoa e não consegue prever a própria morte? Se conseguisse teria pelo menos tentado evitar, segundo eles.

Alguns internautas disseram que quem risse disso iria direto para o inferno de tobogã, mas muitos não resistiram e fizeram piada. Aguinaldo Silva se manteve com postura educada dizendo “Que Deus o tenha”.

Em seguida, diante da repercussão do assunto, Aguinaldo disse que leu os 300 comentários dos seus seguidores e que riu e se divertiu muito.

O autor parece levar com bom humor as coisas que ouve, sem levar muito a sério. Ele até deu conselho no Twitter a Jean Wyllis, pedindo para ele não ir embora, pois todos recebem ameaças e ouvem coisas desagradáveis.