Mulher engravida duas vezes na mesma semana e você não imagina como isso aconteceu

PUBLICIDADE

Uma jovem identificada como Beata Bienias, de 36 anos, estava frustrada após uma década na tentativa de se tornar mãe. No ano passado, a vida deu a ela um verdadeiro milagre. Ela engravidou duas vezes na mesma semana. Bienias conseguiu uma gravidez naturalmente e outra artificialmente e deu à luz três bebês.

Como isso aconteceu?

Segundo informações do site britânico The Mirror, a mulher engravidou de gêmeos e, sem ter conhecimento disso, poucos dias depois passou por uma fertilização in vitro, que também conseguiu engravidar. Bienias e seu marido souberam da grande novidade quando ela fez sua primeira ultrassom. 

Jovem fica grávida duas vezes e têm trigêmeos

A gravidez da mulher correu bem e tem nos braços três bebês de um mês de idade, que ela chamou de Amelia, Matylda e Borys.
Em uma entrevista para o site britânico, a jovem disse que nunca imaginaria que isso pudesse acontecer.
 “Foi o maior milagre. Nunca pensei que algo tão incrível pudesse acontecer comigo“, disse Bienias ao The Mirror. 

O especialista em fertilidade britânico, Emma Canon disse ao jornal que ele tem visto casos semelhantes ao de Bienias, incluindo gestações naturais antes de sofrer fertilização in vitro, mas as mulheres desistiram de processo artificial. 

Eu nunca conheci uma mulher que tivesse concebido naturalmente antes, ou na época da transferência de embriões, e depois engravidasse através do ciclo de fertilização in vitro“, disse Cannon.