Castan diz que permanece no Vasco e sonha em levantar um troféu com a camisa cruzmaltina

PUBLICIDADE

Um dois principais nomes do Vasco no ano passado foi, sem sombra de dúvidas, o zagueiro Leandro Castan. Ele foi um dos jogadores mais importantes da equipe cruzmaltina na verdadeira saga do Vasco para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Mas por trás do líder dentro de campo, existe um profissional extremamente dedicado e focado na sua rotina e vida de jogador de futebol. Como um profissional da bola, Castan está tão focado nos treinamentos que ainda não teve tempo de conhecer as belezas da cidade do Rio de Janeiro. É o que o jogador disse em uma entrevista exclusiva ao site globoesporte.com.

Segundo o próprio Castan, o seu intuito é fazer história no Vasco e permanecer na equipe cruzmaltina por muitos anos. Como capitão, declarou que seu maior desejo é o de levantar um troféu pelo Vasco.

Além dos sonhos como profissional, Castan disse que sua família adorou o Rio de Janeiro e que todos desejam se estabelecer na cidade maravilhosa. Inclusive afirmou que está à procura de uma casa na cidade para comprar, o pai, que também é empresário e ex-jogador de futebol, está à procura de uma residência para que o filho possa se sentir ainda mais à vontade e que possa se dedicar com mais tranquilidade aos treinos.

Experiência no futebol

Com passagem pelo Torino da Itália, Castan disse que tenta passar para seus companheiros de clube a sua experiência no futebol europeu. Na opinião dele, futebol é como qualquer outro trabalho tem que ter disciplina e dedicação para que os resultados sejam alcançados. Outro fator positivo é a amizade com Maxi López, o entrosamento com o atacante argentino é muito importante para restante do elenco.

Então se você é vascaíno e quer ver Leandro Castán e companhia, o Vasco entrará em campo no próximo domingo, às 19h30, contra o Americano, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.