Grave acidente deixa Luan Santana em pânico e cantor desabafa

PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana passou por um tremendo susto em sua casa. Seu cachorrinho de estimação sofreu um grave acidente e o fez ficar em pânico.

O próprio cantor tratou de contar sobre o acidente para os fãs em seu perfil nas redes sociais, nesta quinta-feira, 24 de janeiro.

Luan explicou que seu cãozinho caiu de uma altura de mais de seis metros. Na hora do ocorrido, a família inteira ficou em pânico, imaginando que o pior tivesse ocorrido com o animalzinho. Em seguida, o cantor mostrou o seu animal de estimação para seus seguidores enquanto dizia: “Galera, eu quero apresentar para vocês o Puff Superman, ou Puff Super Dog”.

Luan começou a relatar como ocorreu o acidente com seu bichinho. Segundo o cantor, a cama dele e a casinha fica na lavanderia, onde tem uma porta que dá acesso aos fundos da casa. Como ele saiu andando, ele acabou caindo de lá. O local hoje com tela, na ocasião do acidente estava sem. O sertanejo ainda se mostrou impressionado pelo fato do cachorrinho não ter quebrado nada. O milagre só foi possível por causa de uma planta que estava no lugar onde ele caiu e serviu de amortecedor para a queda.

A única marca do acidente foi um corte bem pequeno e superficial na parte debaixo do queixo. A moça que trabalha na casa dele gritou, porque pensou que tivesse acontecido uma tragédia na hora que ouviu o barulho de alguma coisa caindo.

Para o cantor, que está com o animal de estimação há 13 anos, ele já é mais que um membro da família, por isso ficaram tão assustados quando ele caiu.