Corpo de Caio Junqueira é enterrado e ex-namorada faz linda homenagem

PUBLICIDADE

O corpo do ator Caio Junqueira, de 42 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (24), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Caio morreu na quarta-feira depois de ficar internado por uma semana no Hospital Miguel Couto, no Leblon, após acidente de carro em uma das pistas do Aterro do Flamengo.

O ator chegou ao hospital na semana passada com politraumatismo, passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. Nesta quinta, diversos artistas passaram pelo cemitério onde o velório e enterro foram realizados.

Nomes como Dira Paes, Louise Cardoso, Mariana Ximenes, Danton Melo, Ângelo Paes Leme, Lúcio Mauro Filho, André Ramiro, Rodrigo Santoro, Danielle Winits e André Gonçalves foram alguns dos famosos que se emocionaram ao falar sobre Caio Junqueira.

O irmão do ator, Jonas Torres, veio dos Estados Unidos. O velório aconteceu na igreja do cemitério devido ao número de pessoas que poderiam acompanha-lo. Inicialmente, seria realizado na capela 4 do São João Batista.

Ex-namorada de Caio Junqueira, a atriz Gisele Itié se despediu pelo Instagram e postou um texto emocionante para lembrar do ator com quem teve relacionamento de alguns meses entre 2010 e 2011.

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje ‘situação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração…’ (tá difícil de acreditar)”, escreveu Gisele.