Maicon perdoa Marinho após se oferecer para jogar no Flamengo e faz pedido inusitado ao jogador

PUBLICIDADE

O atacante Marinho do Grêmio se colocou em uma situação difícil com a fanática torcida gremista durante as suas férias ao praticamente se oferecer para jogar no Flamengo. Provavelmente para a torcida será difícil esquecer o vídeo gravado por um amigo do jogador, no entanto, para o técnico Renato Gaúcho e para o capitão da equipe, Maicon, Marinho já está “perdoado”.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (24) à rádio Gaúcha, o capitão do Grêmio disse que o atacante foi acolhido pelos seus companheiros de equipe normalmente após o polêmico vídeo e que a gravação não afetou o relacionamento do jogador com seus outros companheiros de clube.

Na entrevista, Maicon ainda deu um conselho a Marinho dizendo que nas próximas férias, o atacante deveria fazer como ele, desligar o celular. Maicon também disse que com o tempo, a torcida do Grêmio irá se esquecer do fato, mas que esse “esquecimento” somente ocorrerá se ele jogar bem e marcar muitos gols com a camisa do Grêmio.

“Ele sabe que errou e já reconheceu, mas eu disse que basta fazer um gol por jogo, uns 30 no campeonato, que o pessoal esquece”, afirmou.

Assista ao polêmico vídeo de Marinho, onde ele diz que vai “na hora” para o Flamengo por empréstimo.

A permanência de Marinho no Grêmio foi garantida pelo vice de futebol do clube, Duda Kroeff, que afirmou que o próprio jogador quis ficar no tricolor gaúcho. Apesar das críticas dos torcedores, Marinho começou muito bem o Campeonato Gaúcho marcando dois gols no Novo Hamburgo, na vitória por 4 a 0. O Grêmio fez sua estreia jogando fora de casa, já na segunda partida da competição. Marinho teve uma atuação apagada e o Grêmio não saiu do 1 a 1 com o Aimoré.