BBB19: Elana é excluída no reality show e público se revolta

PUBLICIDADE

A votação do superparedão que culminou com a eliminação de Vinicius mostrou que, na outra ponta, está Elana. A piauiense, considerado o resultado da votação, é a participante mais querida da atual edição do Big Brother Brasil 19.

Mas dentro da casa a situação de Elana é um pouco diferente. Nas redes sociais, os internautas estão revoltados com o fato de a morena ser excluída por outros participantes do reality, principalmente o trio Hana, Hariany e Paula.

A primeira situação aconteceu quando Hariany e Paula conversavam. Brincando, Elana chamou as duas de falsas e Paula respondeu que elas são “uma duplinha”. Elana, claramente, se sentiu incomodada com a situação.

A segunda situação envolvendo a piauiense aconteceu depois que o trio Paula, Hariany e Hana foi mandado para o Quarto dos Desafios. Elana tentou apoiar as participantes, mas Hana a expulsou do quarto e pediu para ficar sozinha com as amigas.

Mesmo sendo ignorada, Elana não desistiu de tentar contato. Ela tentou puxar assunto com o trio novamente, tempos depois de ter sido expulsa do quarto por Hana. “Eu fico insistindo, às vezes a pessoa não está me dando nem um real de moeda e eu estou lá querendo puxar assunto”, afirmou.

As três não deram atenção nenhuma. Paula falava sobre outro assunto no momento e Hariany e Hana não responderam. Em outro momento, a jovem perguntou às três se o quarto dos desafios era frio. Elas responderam que não, viraram as costas e foram embora.

Para sorte de Elana, essas atitudes têm feito com que o público que assiste ao reality show passasse a gostar dela. Esse é um dos motivos de ela ter sido a mais votada no primeiro paredão.