Muita grana! Flamengo anuncia extensão de patrocínio milionário até 2020

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (24), a equipe do Flamengo anunciou mais um reforço para a atual temporada, mas desta vez, não se trata de uma nova peça dentro das quatro linhas, mas sim da renovação de contrato com a empresa de engenharia MRV, na qual tem a sua marca estampada logo acima do número da camisa, e seguirá no mesmo local após a renovação.

A renovação vai até 2020, e receberá 20 milhões de reais da patrocinadora. O anunciou oficial ocorreu através das redes sociais do clube, mais precisamente, o twitter.

“Post Publicitário

Parceria renovada até 2020! Flamengo e @mrvengenharia seguem caminhando juntos por mais dois anos. Aprovou, Nação? #MRVeFLA2020”, escreveu o Mengão em sua postagem oficial.

Vale ressaltar que a empresa de engenharia MRV ainda patrocina outras equipes do Campeonato Brasileiro Série A, sendo o São Paulo, Atlético Mineiro e o Fortaleza.

Muito bem administrado financeiramente, o Flamengo já garantiu quatro contratações de peso na temporada, sendo o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo; o meia-atacante De Arrascaeta, do Cruzeiro; e a dupla de atacantes Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Bruno Henrique, ambos ex-Santos.

Com quatro pontos ganhos, o Flamengo está na segunda posição do Grupo C no Campeonato Carioca, após vencer o Bangu, por 2 a 1, e empatar com o Resende, por 1 a 1. Na próxima rodada, no sábado (26), o Mengão terá o primeiro clássico da temporada pela frente, em uma visita ao Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, às 17h, no horário de Brasília.