Leco descarta Pato e decreta destino de Nenê e Diego Souza

PUBLICIDADE

O presidente Leco deu uma entrevista esclarecedora nesta quinta-feira (24). O mandatário do clube tratou de elucidar algumas pendência e dar o decreto final sobre o passe de Nenê.

Carlos Augusto de Barros e Silva, ou simplesmente Leco, assim é conhecido o presidente do São Paulo, que mantém o clube sob rédias curtas.

Nos últimos tempos, o São Paulo andou envolvido em diversas especulações. Entre as quais estavam Pato, Diego Souza e Nenê. Os dois últimos sob os olhares de Vasco e Fluminense. O mandatário concedeu uma entrevista no hotel onde estão hospedados os dirigentes que foram selecionados para participar do sorteio dos grupos da Copa América. Nela, ele se mostrou contra a ideia de ceder seus jogadores por empréstimo. Isso porque ele não suporta a ideia de ter que arcar com parte dos salários de seus atletas.

Leco disse: “Eu não vou pagar o Nenê para jogar no Fluminense e nem o Diego Souza [para jogar no Vasco]. Eu pago o jogador para jogar no São Paulo”. Outra possibilidade que também foi descartada pelo presidente, é a possibilidade de retorno de Alexandre Pato ao clube.

O mandatário salientou que todas as movimentações em torno de uma suposta contratação do craque, foi feito por ele mesmo. Apesar de também querer tê-lo em seu elenco, no momento atual não será possível.

Depois de investirem em vários nomes de peso para esta temporada como, Pablo, Hernanes, Biro Biro, Léo, Igor Vinicius, O mandatário do clube Tricolor Paulista alega que não vai fazer novas contratações. Mesmo deixando as possibilidades em aberto, Leco alega que o clube está sem dinheiro para trazer novos reforços.