Suplente de Jean Wyllys dá resposta arrasadora após suposta ‘comemoração’ de família Bolsonaro

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (24) o deputado Jean Wyllys pegou todos de surpresa ao comunicar que iria renunciar ao cargo político e deixar o Brasil.

O político, que é da oposição do atual governo e tem uma rixa declarada contra o atual presidente, desabafou sobre as ameaças de morte que estava sofrendo.

Após seu comunicado, membros da família Bolsonaro resolveram se manifestar sobre o assunto e “comemorar” a decisão tomada pelo político. A primeira postagem enigmática foi feita pelo presidente que limitou-se a dizer: “Grande dia!” A segunda mensagem veio do deputado Carlos Bolsonaro (PSL-RJ): “Vá com Deus e seja feliz!”

A iniciativa de ir embora partiu, depois que as ameaças de morte começaram a se intensificar. Segundo Jean, elas se tornaram mais fortes, depois do assassinato da vereadora Marielle Franco, membro do mesmo partido do político.

 Mesmo não tendo feito uma postagem direta, o presidente Jair Bolsonaro foi rebatido por David Miranda.

O político é o suplente de Jean na Câmara dos Deputados e, assumirá o lugar renunciado pelo parlamentar. Ao ver o post de Bolsonaro, ele entendeu que seria uma indireta para o colega e rebateu: “Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho. Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília”.

O presidente está ausente do país, pois, está na Suíça, numa convenção em Davos. Quanto a Jean que também está fora, passando férias, ele alegou que não pretende mais retornar ao Brasil.

Jair Bolsonaro nega que tivesse comemorado saída de deputado do congresso nacional.

No Twitter ele chamou de fake news a notícia de que a frase usada era em comemoração a saída de Jean do pais e revelou o real motivo do tuíte.