Após militar contra Bolsonaro, Bruna Marquezine sofre retaliação histórica nas redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine não teve muita sorte ao questionar o presidente Jair Bolsonaro. Após exigir explicações, a global teve que enfrentar a fúria da internet.

Tudo começou quando a atriz se pronunciou através de suas redes sociais, exigindo explicações do presidente sobre as finanças de sua família. Além disso, ela postou a capa de duas matérias sobre o presidente.

Isso foi o suficiente para que ela sofresse com as consequências de sua falas e fosse retaliada pelos seguidores de Jair Bolsonaro. Um dos comentários mais pesados, chegou a chamar a global de hipócrita. “Sua hipócrita. Não apaga os comentários, não. Fala o que quer e ouve o que não quer. Vai cuidar sua vida sua esquerdista. Cadê você nos 16 anos de roubos do PT”.

Uma seguidora chegou a pedir que Bruna saísse do país, escolhendo Cuba ou Venezuela para morar. Em seguida, a internauta ainda pede que a global explique o que fez com o dinheiro da Lei Rouanet que pegou. Muitas das ofensas, referia-se a atriz com xingamentos e a acusando de ser petista.

Mas nem todos os comentários foram de ódio e xingamentos. Muitos fãs da atriz a elogiaram e apoiaram por conta de suas declarações. Alguns lamentaram que haja tanto desamor nos seres humanos que não sabem respeitar as opiniões.

Bruna ainda não se pronunciou sobre as retaliações sofridas. No mundo dos famosos, quem se mostrou contra as declarações da global, foi o maquiador Augustin Fernandez, apoiador declarado do presidente. Na ocasião, ele disse quem deu um chute nela foi Neymar e não o político.