Após rumores de gravidez, Simone revela a verdade e surpreende internautas

PUBLICIDADE

Uma das duplas sertanejas femininas de grande sucesso no país não tiveram um bom ano em 2018. Simone e Simaria enfrentaram dificuldades na carreira e chegaram a anunciar que dariam um tempo. O motivo foi a doença que acometeu Simaria no último ano.

A morena foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou se afastar dos palcos. Com isso, Simone assumiu a agenda de shows da dupla sozinha. Alguns meses depois, Simaria anunciou seu retorno e voltou a se apresentar ao lado da irmã.

No entanto, devido à gravidade da doença, a cantora teve uma recaída. Foi quando para tristeza dos fãs das coleguinhas, elas comunicaram que iriam fazer uma pausa na carreira.

Simone conta verdade sobre gravidez

Simone está curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da família. Ela foi flagrada fazendo comprinhas em uma loja que vende artigos para bebês. Isso foi o suficiente para que começasse a borbulhar nas redes sociais que a cantora estaria grávida.

Após os rumores sobre o assunto ganharem repercussão na mídia, a morena resolveu pronunciar a respeito do assunto e contou toda a verdade, dizendo se está realmente grávida ou não.

“O povo do meu Brasil tá achando que eu estou grávida. Estou não, bebê. É bost*… Não estou fazendo cocô porque tenho com prisão de ventre. Aí vem para Orlando e engorda, aí volta pro Brasil e volta de novo para engordar mais um pouco. Aí você fica com a responsabilidade de voltar para o Brasil e emagrecer e começar os trabalhos”, brincou ela nos Stories do Instagram.

Sempre muito bem-humorada, Simone se divertiu com a situação, mas afirmou que realmente não está grávida. Ela já tem um filho, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz.