Luiza Possi anuncia gravidez e emociona web com desabafo: ‘Nunca pensei que aconteceria’

PUBLICIDADE

Mais um bebê está a caminho no mundo dos famosos. A cantora Luiza Possi anunciou nesta quinta-feira (24) que espera o primeiro filho.

Em seu perfil oficial no Instagram a cantora falou sobre a primeira gravidez e, se mostrou surpresa com a novidade em sua vida. ‘Nunca imaginei, nunca esperei, não programei, mas estou muito feliz”, disse Luiza

A cantora acabou de subir ao altar com o diretor de TV Cris Gomes, que integra a equipe do Domingão do Faustão. Aliás, os dois se conheceram justamente na época em que ela passou pela atração, quando participou do quadro “Show dos Famosos”.

A cantora relatou que estava se sentindo radiante por dentro e explodindo de felicidade, pois, mesmo não imaginando que fosse viver esse momento ela só tem a agradecer a Deus por isso. Luiza já sabia que estava grávida do primeiro filho do casal há algum tempo, mas preferiu não revelar antes por conta da superstição.

Ela falou sobre a tradicional tradição de ter que esperar no mínimo três meses, pois acredita que tudo tem um tempo certo e graças a Deus para ela deu tudo certo. Nas redes sociais da cantora, os fãs se mostraram eufóricos com a novidade compartilhada por ela. Uma das mensagens a parabenizava a artista pela gravidez.

Um dos internautas parece ter se esquecido que ela trocou de namorado e acabou chamando a cantora de “princesa de Pedro Neschling”. Para quem não sabe, os dois tiveram um relacionamento que já acabou há muito tempo.

Para completar, Luiza prometeu que vai compartilhar todas as novidades de sua gravidez com os fãs que a acompanham em sua rede social.