Jogador se arrepende de ter deixado o Flamengo e pode voltar agora em 2019

PUBLICIDADE

O Flamengo vem formando um grande elenco para a temporada de 2019. A diretoria vem sendo muito efetiva e elogiada, mas ainda faltam alguns reforços pontuais para fechar o elenco desse ano.

Um episódio que aconteceu com o elenco de 2013 do Flamengo foi certas saídas que desfalcaram a equipe, como as de Elias, Léo Moura e etc. Vale ressaltar que, na época, a equipe não tinha dinheiro.

Hoje em dia, o Flamengo vive uma situação completamente diferente. Com muito dinheiro, o meia Elias relembra o porquê deixou o Flamengo, demonstrando um forte arrependimento.

O meia representa que queria ficar na Gávea, porém afirma que o grande culpado foi o presidente do Sporting, que era dono dele. Segundo Elias, o Flamengo não tinha dinheiro para bancar e o Sporting não aceitou negociar.

Por mais que o torcedor tenha ficado bravo com a saída do meia, que na época era o principal jogador da equipe, o mesmo afirma que queria ter ficado. Hoje, o meia que atua no Atlético Mineiro e está livre no mercado.

Sem muito espaço no clube mineiro, alguns já cogitam um possível retorno do atleta de 33 anos ao Flamengo. A publicação, cogitando um retorno do atleta ao Rubro-negro carioca, foi feita pelo Coluna do Flamengo, site ligado à diretoria do clube.

Até o momento, as especulações vem sendo bem aceita pelos torcedores flamenguistas, que sabem do potencial do atleta, que hoje já tem 33 anos, porém demonstra grande qualidade. O maior motivo da aceitação em um retorno é a lembrança da ótima passagem que o atleta teve pela equipe em 2013.