Romero toma atitude revoltante e força saída no Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians iniciou a temporada correndo atrás de reforços, mas conta também com as baixas no elenco Alvinegro. Romero ainda não definiu seu futuro, mas o certo é que o paraguaio não permanece no Corinhians.

O contrato do atacante termina na metade do ano e o paraguaio já está dando indícios que não gostaria de permanecer no Corinthians, mostrando que não tem interesse em renovar com o Timão. O técnico Fabio Carille inclusive já não conta mais com ele.

O Internacional já demonstrou interesse em Romero, mas pelo visto com a ida de Rafael Sóbis ao colorado, que fez o Inter esfriar o negócio.

 O Atlético-MG também demonstrou interesse na contratação de Romero, mas Corinthians quis uma troca por Luan, porém, o Galo não aceitou o negócio.

Apesar das possibilidades, a maior chance que ocorre em Romero se transferir para algum clube brasileiro, está no Inter. Para a imprensa esportiva, não será surpresa o paraguaio desembarcar no Beira-Rio. O único problema é que o colorado já conta com alguns jogadores na posição, como Neilton, Nico Lopez e Rafael Sobis recém contratado.

O presidente Andrés Sanchez disse sobre o caso Romero, em entrevista coletiva explicou: “O Romero, pra falar a verdade, faz um ano que estamos tentando renovar, principalmente na minha gestão, iniciada em fevereiro do ano passado

Andrés disse ainda que o torcedor corintiano pode ficar sossegado, porque mais jogadores chegarão ao clube. Um deles pode ser Romarinho, que negocia sua volta ao ex-clube depois de quase cinco anos. O Corinthians negocia com o At-Ittihad, mas os valores dificultam.