in

Sonho do Palmeiras, Rafinha é cravado como reforço do Flamengo e deixa mensagem

Flamengo RJ
Publicidade

O lateral-direito Rafinha já vinha sendo muito cobiçado pelo Flamengo e Palmeiras. O Alviverde da capital sonhava em ter o atleta há muito tempo, inclusive um acerto vinha sendo especulado na mídia.

Entretanto, o contrato com o Bayern de Munique impediu que o Palmeiras fechasse com o jogador. Hoje, titular no time alemão, Rafinha decretou o seu desejo de reforçar o Rubro-negro carioca.

O lateral acertou com o Flamengo e deixou o Palmeiras somente no desejo. No entanto, o time carioca deve ter o jogador somente no meio do ano, quando acaba a temporada europeia.

Publicidade

A temporada do continente europeu termina quando o Campeonato Brasileiro já está acontecendo. O contrato do jogador acaba ao final dessa temporada europeia, porém já foi possível o narrador João Guilherme anunciar um acerto com o Flamengo, por conta do pré-contrato que poderia ser assinado.

Publicidade

Nas redes sociais, um recado do jogador foi o que surpreendeu a torcida, pois o atleta defendeu o Flamengo em uma discussão com rivais. Na postagem, o jogador exalta a grandeza do Rubro-negro carioca.

O lateral já vinha ‘namorando’ a equipe há muito tempo, pois já demonstrou o seu desejo de retornar ao futebol brasileiro. Vale ressaltar que, no Brasil, o lateral revelado pelo Coritiba teve uma pequena passagem no início de sua carreira.

Rafinha foi mais um dos atletas que foram comprados muito jovens pelo futebol europeu, onde fez uma carreira estável e se tornou um dos maiores laterais da história do Bayern de Munique, hoje sendo tratado como um grande ídolo da torcida alemã.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com