Homem dava R$2 para cada beijo na boca de menina de apenas 8 anos; veja o relato

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas oito anos de idade, foi vítima do mesmo homem que violentou a sua própria mãe. Ela relatou que o suspeito oferecia a quantia de R$ 2  para cada beijo.

A última vez em que o assédio aconteceu foi na virada de ano, na residência de sua avó, cujas informações foram apuradas pelo portal de notícias G1.

Em seu relato, a menina disse que o homem a propunha uma troca: um beijo na boca pelo valor em dinheiro. A irmã, de 11 anos de idade, também teria sido vítima. Ela afirmou que em muitas oportunidades foi obrigada a despir-se, e que teria recebido “muitas vezes” o dinheiro.

A mãe das duas crianças concedeu uma entrevista para a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. Ela afirmou que tentou várias vezes denunciar para os seus parentes os abusos que ela teria sofrido em sua infância, mas em todas elas era ignorada, sendo que ninguém acreditava em sua versão.

O abusador é um amigo próximo da família. Ele teria se aproveitado da ausência da mãe, para cometer o crime contra as garotas.

A mãe descobriu o que estava acontecendo após perceber que as duas filhas estavam se comportando de maneira diferente. Com isso, ela pediu para que um amigo conversasse com as duas. Foi aí que elas revelaram os abusos que teriam ocorrido.

Imediatamente, ela buscou apoio se dirigindo para a polícia, a fim de registrar um boletim de ocorrência. O acusado está foragido, mas o caso é um grave alerta para os pais, já que  na maioria das vezes quem abusa das crianças é próximo dos familiares.