Ana Maria Braga é jogada em piscina ao vivo no ‘Mais Você’; veja a cena

PUBLICIDADE

Na edição que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (24), do programa diário Mais Você, Ana Maria Braga protagonizou um momento pra lá de inusitado e divertido.

A apresentadora estava dando dicas de como se refrescar neste calor, comentando sobre como não sofrer com as altas temperaturas no verão.

Ela estava acompanhada de seus dois netos, Joana e Bento. Eis que, em um determinado momento, ela é levada por um dos homens de sua equipe de produção, até uma piscina que foi montada dentro do próprio estúdio da Rede Globo.

Veja a seguir a bizarra cena:

Antes de protagonizar a cena, Ana Maria conversava com o artista Whadi Gama. Ele é o responsável pela famosa canção “Piscininha, Amor”, que está viralizando pelo país. É uma paródia feita diante da brincadeira do atacante Fred com o jogador Egídio, ambos da equipe do Cruzeiro.

Segundo o artista, a produção da música levou cerca de cinco minutos para ser feita. Ele afirmou que tudo o que está vivendo foi preparado por Deus. Disse que foi muito rápido produzir o conteúdo, e alegou que sempre acompanha Egídio e Fred nas redes sociais. Ao ver a brincadeira do “piscininha, amor”, veio a ideia à cabeça para compor a canção.

Os internautas se divertiram comentando sobre a cena ao vivo transmitida. Pelo Twitter, alguns comentaram que o auge da quinta-feira tinha sido ver Ana Maria jogada em uma piscina.

Outro, afirmou que as pessoas tinham que rever o boicote que está sendo fomentado nas redes sociais diante da Rede Globo, para que cenas como essa pudessem ser mais vezes protagonizadas, em menção à “guerra” atual travada entre a emissora e os eleitores de Jair Bolsonaro.