Cantora revela problemas de saúde e comove ao relatar difícil batalha que vem enfrentando

PUBLICIDADE

Compositora de Trem Bala, um dos maiores hits dos últimos tempos, Ana Vilela compartilhou a batalha que vem enfrentando para emagrecer com seus seguidores. Os problemas de saúde que a cantora desenvolveu, foram decisivos para que ela resolvesse perder peso e buscar uma vida mais saudável.

Ao desabafar, Ana deixou claro que se sente muito feliz com seu corpo do jeito que é, pois demorou um tempão para se acostumar com ele, mas caso o peso afetasse sua saúde, aí sim, ela tomaria alguma providência. Fora dos padrões, a artista se diz satisfeita com o que ela considera lindo.

Prestes a iniciar uma nova tour, ela relatou que não estava tendo facilidade para se manter mais próximas de seus fãs.

Logo em seguida ela diz: “Me canso facilmente, não durmo direito, enfim. Tudo isso dificulta muito meu trabalho e nossos momentos juntos. Resolvi que era hora de mudar. Foi preciso muita coragem pra entrar nessa de cabeça e decidir por uma vida saudável e sem dor“.

Apesar dos problemas que anda tendo por conta do excesso de peso, Ana fez questão de deixar claro, que só resolveu mudar para poder se entregar mais aos fãs.

Mesmo sabendo que não será uma jornada fácil, ela pensa que tudo se tornara menos tortuoso com o apoio que espera receber dos fãs. Ana garante que vai deixar seu perfil sempre atualizado para que o público possa estar presente nesse projeto com ela.

Mesmo não tendo começado sua saga por uma vida mais saudável, ela fez questão de agradecer a cada profissional que a ajudará atingir suas metas.