Rubro-Negro de arquibancada! Ator que morreu nesta quarta recebe homenagem do Flamengo

PUBLICIDADE

O ator Caio Junqueira morreu nessa quarta feira (23) no Rio de Janeiro, aos 42 anos. Caio tinha sofrido um acidente de carro no dia 16 de janeiro e desde então estava internado.

O Clube de Regatas do Flamengo fez uma homenagem em seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira, para lamentar a morte do ator Caio Junqueira. O artista de 42 anos era um torcedor apaixonado pelo Flamengo. Caio não resistiu ao ferimentos do acidente de carro.

O Flamengo publicou em seu Twitter: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a perda de Caio Junqueira, Rubro-Negro de arquibancada e que estava sempre com o Manto Sagrado. Nossa solidariedade aos amigos, parentes e fãs. Descanse em paz. #CRF

O ator morreu às 5h15 da quarta feira, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O Velório do artista será nesta quinta feira (24), às 11h, no Cemitério São João Batista. O enterro será no mesmo local, às 16h30.

Caio dirigia o carro sozinho em direção ao Centro do Rio, quando perdeu o controle e subiu no canteiro batendo violentamente em uma árvore. O ator ficou preso dentro do veículo e foi retirado com uma fratura exposta.

Caio estrelou um dos filmes de maior sucesso do cinema brasileiro: Tropa de Elite, de José Padilha. Caio interpretou Neto, um policial sonhador que tinha o objetivo de chegar ao ‘BOPE’. O aspirante Neto Gouveia, um jovem que sofria desilusões com a Polícia Militar do Rio de Janeiro após testemunhar casos de corrupção na corporação.

Não há dúvidas que seu personagem mais marcante da carreira foi o aspirante Neto, oficial formado da PMERJ, no filme “Tropa de elite”, de José Padilha. Mas além do cinema, ele também fez novelas na Rede Globo e na RecordTV.