Mesmo com vitória, Felipão se irrita com jogador titular: ‘Ele não é habilidoso’

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez sua primeira partida no Allianz Parque na temporada. Ontem (23) o Verdão jogou para 23 mil torcedores que estavam presentes no estádio e venceu a partida por 1×0 contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

O gol foi marcado por Deyverson, que levou uma bronca forte do técnico Felipão. O treinador Luiz Felipe Scolari se irritou quando o centroavante recebeu a bola na cara do gol e ao invés de finalizar, tentou driblar o goleiro, sendo assim, perdeu uma chance clara de fazer 2 a 0 e matar o jogo no Allianz Parque.

Felipão disse que Deyverson foi bem no jogo, mas quando tem que matar, tem de matar. O treinador ainda completou dizendo que o centroavante não é habilidoso para drible, que ele sabe fazer gol e é isso que ele tem que fazer e não driblar.

Mesmo com a bronca, Luiz Felipe Scolari elogiou Deyverson e disse que ninguém disputa como ele no jogo, somente o Felipe Melo, mas que além dos dois nenhum se doa tanto em campo. Ressaltou também que Deyverson tem uma vontade incomum, que as vezes ele se entrega até demais na partida.

Felipão disse também sobre o namoro de Deyverson, que é o assunto do momento no Palmeiras. Ao fazer o gol na partida contra o Botafogo, Deyverson dedicou a sua nova namorada Camila Nogueira. “Às vezes, um namoro ou uma paixão te joga lá para o inferno. Mas depende da pessoa que está com você, é assim mesmo. Se ele está feliz, ótimo, é o que importa” – disse o treinador.

Na partida anterior, Borja marcou o gol palmeirense e dessa vez foi Deyverson, deixando claro que  a briga entre os centroavantes para a temporada vai ser acirrada.