Pai de Guilherme Arana dá grande indício de acerto com o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians vem negociando com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que pertence ao clube espanhol Sevilla. O atleta não vinha sendo relacionado para as partidas, mas agora voltou a ser.

Arana voltou a jogar contra o Barcelona, na Copa do Rei, em uma vitória por 2  a 0. Mesmo com a volta do jogador, a diretoria do Timão afirmou que ainda negocia com o jogador e que a possibilidade de ele vir é muito grande.

Um vídeo que animou a torcida corintiana foi um do pai do Guilherme Arana gritando ‘Vai Corinthians’ em um lugar muito conhecido da França. O pai do jogador estava em Paris e fez questão de lembrar o time que seu filho foi revelado.

Evidentemente que o vídeo postado por Gustavo Arana, irmão de Guilherme, causou muita repercussão e animou a torcida corintiana, que acredita que isso é um grande indício de um acerto com a equipe.

O jornalista André Ranieri já cravou que Arana acertou seu retorno ao Timão e que, se nada de anormal acontecer, a informação será confirmada e o lateral será mais um dos reforços da equipe nessa temporada de 2019.

O pai de Guilherme Arana é um dos responsáveis pela carreira do atleta, sendo um corintiano assumido, assim como toda a família Arana. O Guilherme dificilmente jogaria em outro clube brasileiro, conforme apontam pessoas próximas ao atleta.

Um dos objetivos do jogador é ser um dos grandes ídolos da história do Corinthians e integrar o elenco da Seleção Brasileira. O presidente do Timão, Andrés Sanchez, afirmou que ‘no Brasil, Arana só joga no Corinthians’.