Mães afirmam que fralda de marca famosa está ‘explodindo’ e causando queimadura química

PUBLICIDADE

Os pais com filhos que ainda estão usando fraldas precisam ficar em alerta. Problemas com esse produto tem sido relatados e o caso acende um alerta. Uma marca conceituada no mercado acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

Vários pais estão relatando problemas com as fraldas. Eles afirmam que o produto tem apresentado vazamentos. Além disso, houve quem relatou que a fralda chegou a explodir durante a noite.

Muitas pessoas estão compartilhando em suas redes sociais imagens impressionantes dos bebês. Alguns acabaram ficando expostos ao produto após o vazamento.

Alguns pais chegaram a afirmar que a ‘explosão’ do gel causou danos à saúde da criança. Isso porque alguns pequenos teriam sofridos queimaduras químicas. O caso aconteceu com uma marca famosa na Austrália. A situação ficou tão tensa que os pais criaram um grupo em uma rede social para pedir que o produto seja retirado do mercado.

“Esta fralda causou uma alergia na minha filha. Eles não estão se importando com os bebês e nem com os pais”, relatou Loretta Barnes em sua rede social. Ela ajudou a criar o grupo do Facebook. No entanto, existem pais que afirmam não terem tido nenhum problema com o uso da fralda e até demostraram uma certa desconfiança.

“Como uma mãe de seis filhos com quase 18 anos de experiência em troca de fraldas, eu posso garantir que nenhuma vai explodir e nem ficar do jeito como está nas fotos se for trocada a cada 3 horas, mais ou menos. Parece que essas ai não são trocadas há um tempão, o que eles esperavam?! Elas não duram pra sempre!”, questionou uma mãe.

Após tanta repercussão, a empresa responsável pela fabricação da fralda se manifestou sobre o caso. De acordo com a marca, a única alteração no produto foi o desenho de um personagem que fica no exterior da fralda e nada mais sofreu qualquer mudança. Há uma investigação foi aberta para apurar os casos. Porém, o representante da empresa disse que até o momento nenhum problema foi detectado nos produtos analisados.

O caso acabou virando uma grande polêmica entre o fabricante da marca e os pais. Vale lembrar que a marca não é comercializada no Brasil.