in

Mães afirmam que fralda de marca famosa está ‘explodindo’ e causando queimadura química

Entre Mães e Filhos
Publicidade

Os pais com filhos que ainda estão usando fraldas precisam ficar em alerta. Problemas com esse produto tem sido relatados e o caso acende um alerta. Uma marca conceituada no mercado acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

Publicidade

Vários pais estão relatando problemas com as fraldas. Eles afirmam que o produto tem apresentado vazamentos. Além disso, houve quem relatou que a fralda chegou a explodir durante a noite.

Publicidade

Muitas pessoas estão compartilhando em suas redes sociais imagens impressionantes dos bebês. Alguns acabaram ficando expostos ao produto após o vazamento.

Alguns pais chegaram a afirmar que a ‘explosão’ do gel causou danos à saúde da criança. Isso porque alguns pequenos teriam sofridos queimaduras químicas. O caso aconteceu com uma marca famosa na Austrália. A situação ficou tão tensa que os pais criaram um grupo em uma rede social para pedir que o produto seja retirado do mercado.

Publicidade

“Esta fralda causou uma alergia na minha filha. Eles não estão se importando com os bebês e nem com os pais”, relatou Loretta Barnes em sua rede social. Ela ajudou a criar o grupo do Facebook. No entanto, existem pais que afirmam não terem tido nenhum problema com o uso da fralda e até demostraram uma certa desconfiança.

“Como uma mãe de seis filhos com quase 18 anos de experiência em troca de fraldas, eu posso garantir que nenhuma vai explodir e nem ficar do jeito como está nas fotos se for trocada a cada 3 horas, mais ou menos. Parece que essas ai não são trocadas há um tempão, o que eles esperavam?! Elas não duram pra sempre!”, questionou uma mãe.

Após tanta repercussão, a empresa responsável pela fabricação da fralda se manifestou sobre o caso. De acordo com a marca, a única alteração no produto foi o desenho de um personagem que fica no exterior da fralda e nada mais sofreu qualquer mudança. Há uma investigação foi aberta para apurar os casos. Porém, o representante da empresa disse que até o momento nenhum problema foi detectado nos produtos analisados.

O caso acabou virando uma grande polêmica entre o fabricante da marca e os pais. Vale lembrar que a marca não é comercializada no Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Fora do BBB19, Vanderson quebra o silêncio e faz desabafo impactante

Pai de Guilherme Arana dá grande indício de acerto com o Corinthians